IAP Cursos Online
Carrinho (0)

Notícias atualize-se e recomende!

Concurso TRF5: FCC é a organizadora. Vagas de técnico e analista - Folha Dirigida 24/08/2017

O concurso TRF5 já tem organizadora. A Fundação Carlos Chagas foi escolhida como a banca responsável pelos detalhes da seleção. A publicação saiu no Diário Oficial da União desta quinta, 24. A expectativa agora é pela publicação do edital, que não deve demorar a sair.


De acordo com o termo de referência do concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª região, divulgado com exclusividade pela FOLHA DIRIGIDA Online, as vagas serão de técnico e analista judiciário em diferentes áreas. O tribunal abrange os estados do Sergipe, Ceará, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Pernambuco.


Para nível médio, as ofertas serão na carreira de técnico nas áreas administrativa (Administração e Segurança/Transporte) e de apoio (Informática). Já os graduados terão oportunidades na carreira de analista nas áreas judiciária (Judiciária e Execução de Mandados), administrativa e apoio especializado (Informática, Medicina e Contadoria). Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos. Além disso, haverá uma avaliação discursiva que será um estudo de caso (analista) ou uma redação (técnicos).


 Fonte | Folha Dirigida