Banner de capa da notícia Educação JP: inscrições prorrogadas até dia 02 de Junho

Educação JP: inscrições prorrogadas até dia 02 de Junho

20/05/2025
NOTÍCIAS

Boa notícia para quem ainda não garantiu a inscrição! A Prefeitura de João Pessoa e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) prorrogaram o prazo para inscrições no concurso público da área da Educação. Agora, os interessados têm até o dia 2 de junho para se inscrever.

O certame oferece 403 vagas para os cargos de professor de Educação Básica I e II, assistente social escolar, psicólogo escolar, pedagogo e bibliotecário. A taxa de inscrição é de R$ 120, e os salários podem chegar a R$ 4.567,31. Do total de vagas, 27 são reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD).

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, seguem mantidas para o dia 29 de junho. Pela manhã (das 9h às 13h), farão prova os candidatos ao cargo de professor de Educação Básica I. Já no turno da tarde (das 15h às 19h), é a vez dos demais cargos. Haverá também etapa de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O edital de prorrogação (Aditivo 02) e todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no site da banca organizadora: www.idecan.org.br.

O IAP Cursos Online se compromete a oferecer suporte e recursos educacionais para auxiliar os estudantes nessa trajetória rumo à conquista de uma vaga no setor público. Acompanhe nosso site, www.iapcursosonline.com, para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações sobre o concurso e demais certames no Brasil. A educação é o caminho para transformar vidas e alcançar seus objetivos profissionais.

Fonte: https://www.joaopessoa.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-joao-pessoa-e-idecan-prorrogam-inscricoes-para-concurso-da-educacao-ate-2-de-junho/