
Urgente: Concurso STTU avançando!
A Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), deu um passo importante para a realização do aguardado concurso da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Foi publicada, nesta quinta-feira (14), a Portaria nº 2928/2025-GS/SEMAD, que institui a comissão organizadora responsável pelo certame.
A comissão será presidida pelo servidor Pedro Paulo de Medeiros Monteiro Lobato Cruz e contará com outros cinco membros. Conforme a portaria, a equipe terá duas responsabilidades principais: adotar todas as providências necessárias para a realização do concurso público e divulgar o Edital de Chamamento, seguindo as diretrizes da empresa contratada.
A instituição da comissão organizadora é um sinal claro de que o processo para o novo concurso da STTU está avançando. A expectativa agora se volta para a escolha da banca examinadora e, posteriormente, a publicação do edital, que deverá detalhar cargos, vagas, salários e demais informações relevantes para os candidatos.
Essa é uma excelente notícia para os concurseiros que almejam uma vaga na área de segurança e mobilidade.
O IAP Cursos Online se compromete a oferecer suporte e recursos educacionais para auxiliar os estudantes nessa trajetória rumo à conquista de uma vaga no setor público. Acompanhe nosso site, www.iapcursosonline.com, para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações sobre o concurso e demais certames no Brasil. A educação é o caminho para transformar vidas e alcançar seus objetivos profissionais.
Fonte: https://concursosrn.com.br/concurso-publico-sttu-natal-rn-comissao-formada/