Notícias atualize-se e recomende!

ALRN » Organizadora deve ser definida até o próximo dia 26 15/02/2013

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (Assembleia-RN) segue com os preparativos para o primeiro concurso de sua história. Segundo o presidente da Comissão do concurso público, José Helomar Rodrigues Júnior, a organizadora do concurso deve ser definida até o dia 26 de fevereiro.

De acordo com José Helomar, as mais cogitadas para organizar o certame são a Fundação Carlos Chagas (FCC), Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) e Fundação Getulio Vargas (FGV). A previsão é que o edital seja divulgado até o fim de março. Se não ocorrer nenhum atraso, as provas deverão ser aplicadas no prazo máximo de três meses, ou seja, em junho.

Serão oferecidas 85 vagas nos níveis médio e superior com salários que variam de R$2.609,48 a R$17.025, dependendo do cargo. Do total, 46 oportunidades serão destinadas ao cargo de técnico legisltativo (nível médio) e dez para analista (superior). Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

Também haverá vagas para os cargos de operador de som, programador, taquigrafista e técnico em hardware, arquitetura, biblioteconomia, enfermagem, engenharia civil, análise de sistema, medicina, jornalismo, psicologia, assistência social e assessoria técnica de controle interno. O concurso virá a suprir a necessidade de servidores decorrente das aposentadorias e dos projetos de expansão da Casa.


Fonte | Folha Dirigida