Notícias atualize-se e recomende!

Definidas bancas que organizarão concursos para hospitais de AL, MS, PB e PE 11/04/2014

Os concursos públicos para contratação de profissionais para o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes, da Universidade Federal de Alagoas, e para o Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros, ligado à Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Pernambuco, serão organizados, respectivamente, pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) e pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).


Instituto AOCP será a banca responsável pelos certames para o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, vinculado à Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, e para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, ligado à Universidade Federal da Paraíba. A escolha das instituições pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi publicada no Diário Oficial da União na edição desta quinta-feira, 10.


A partir da contratação das bancas, a Ebserh, em conjunto com as superintendências dos hospitais, trabalhará na definição dos perfis dos cargos e número de vagas que serão disponibilizadas. Editais com as regras dos concursos serão publicados posteriormente.


Com o ingresso dos aprovados, será possível reativar leitos atualmente sem uso, em função da falta de profissionais, e a criação de novos leitos. A recomposição do quadro de pessoal é uma das medidas dos planos de reestruturação implementados pela Ebserh nas unidades de saúde sob gestão da empresa.


 


Fonte: http://ebserh.mec.gov.br