Notícias atualize-se e recomende!

Câmara Municipal de Natal/RN abre concurso para Guarda Legislativo 08/06/2016

Câmara Municipal de Natal/RN abre concurso para Guarda Legislativo


A Câmara Municipal de Natal, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará Concurso Público para provimento do cargo de Guarda Legislativo Municipal, visando o preenchimento de 05 vagas – sendo uma vaga para o sexo feminino, no quadro permanente da Câmara. A remuneração do aprovado será de R$ 1.469,23, com  40 horas semanais de trabalho ou 24 horas diárias com intervalo de 72 horas. Para participar do concurso, é necessário possuir o Ensino Médio Completo.


Inscrições


A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir do dia 27 de junho de 2016 até às 23h59min do dia 18 de julho de 2016, observando o horário local de Natal e os seguintes procedimentos:


a) acessar o sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) no qual estarão disponíveis o


Edital e o Formulário de Inscrição;


b) preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções nele constantes;


c) imprimir o Comprovante de Pré-inscrição;


d) efetuar o pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 70,00, correspondente à taxa de inscrição, no período de 27 de junho a 19 de julho de 2016.


Etapas do Concurso


O certame será realizado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A seleção para o cargo compreenderá duas etapas, sendo a primeira, destinada à admissão à matrícula no Curso de Formação Profissional e abrangerá a seguintes fases:


a) realização de provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas


objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, conforme disposto no capítulo 8 deste Edital;


b) realização de Teste de Capacitação Física, de caráter eliminatório e classificatório,


conforme disposto no Capítulo 10 deste Edital.


A segunda etapa do concurso público consistirá de Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade de instituição a ser credenciada pela Câmara Municipal de Natal, a ser realizado no município de Natal/RN.


 


Provas


Os candidatos ao cargo de Guarda Legislativo da Câmara Municipal de Natal (código 101) farão provas, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 60 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Conhecimentos Específicos (40). As provas serão aplicadas no dia 14 de agosto de 2016, no município de Natal/RN.


O Conteúdo Programático está presente neste Edital e também será disponibilizado no site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br). Para mais informações, confira o edital abaixo:


 


EDITAL 001/2016 – CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL/RN


 


Fonte: oportaln10