Notícias atualize-se e recomende!

Concurso Prefeitura de São Gonçalo do Amarante RN: Em breve! Vem conferir! 25/11/2019

O novo concurso para a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, localizado à 18KM de Natal, capital do Rio Grande do Norte, irá contemplar várias vagas para todos os níveis de escolaridade.


A Comissão Permanente de Licitação (CPL) já havia confirmando anteriormente à outros sites que a banca organizadora do certame será a IBFC, mas ainda não há nenhuma informação oficial, o que comunicação publicamente foi: “Quanto ao Edital, a Comissão do Concurso, juntamente com a empresa, em breve publicará o edital, o qual poderá ser lançado no mês de dezembro ou em outro período”. Quanto ao número de vagas para o concurso da Prefeitura de São Gonçalo ainda não há confirmação total do CPL.


Serão disponibilizadas vagas em diversas áreas na Administração Direta e Indireta. Veja abaixo alguns dos cargos caso sejam mantidas as solicitações igual ao edital da chamada pública, aberta em junho de 2019.


  • Administrador; Agente Administrativo; Agente de Trânsito; Analista de Controle Interno (Contador), Analista de Sistema, Arquiteto (Especializado em Trânsito/Tráfego); Arte EducadorAssistente SocialTécnico em meio ambiente; Tecnólogo de Informação; Turismólogo; Zootecnista; Analista Ambiental; Bioquímico; Biólogo; Contador; Técnico em Edificações; Técnico em eletromecânica; Cuidador Social e Economista.


  • Também terá vagas para: Engenheiro Ambiental; Engenheiro Mecânico; Gestor de Recursos Humanos; Operador de Sistemas de Água e Esgoto; Químico; Técnico em Eletromecânica; Auditor Fiscal do Tesouro Municipal, Engenheiro Civil – Especializado em Tráfego, Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Engenheiro Sanitarista; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Estatístico; Farmacêutico; Fiscal Ambiental; Fiscal de Serviços Urbanos; Fiscal Urbanístico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Guarda Municipal e Geógrafo.


  • Na área médica, haverá oportunidades para: Cardiologista; Generalista; Médico Fisiatra; Médico Geriatra; Ginecologista; Neurologista; Neuropediatra; Ortopedista; Otorrinolaringologista; Pediatra; Médico Perito; Psiquiatra; Urologista e Médico Veterinário.


  • Continuando na área de saúde: Músico Terapeuta; Técnico em Enfermagem; Técnico em Laboratório; Nutricionista; Odontólogo Buco Maxilo Facial; Cirurgião Dentista; Auxiliar de Saúde Bucal; Terapeuta Ocupacional; Odontólogo Diagnóstico Oral; Odontólogo Endodontista; Enfermeiro; Odontólogo para Portadores Necessidades Especiais (PPNE); Odontólogo Periodontista; Odontólogo Protesista e Odontólogo Radiologista.


  • Já para profissionais da área da educação, as vagas serão para: Educador Social; Educador Físico; Professor de 1° ao 5° ano; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física Superior; Professor de Educação Infantil; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Português; Professor de Religião; Professor Intérprete de Libras; Psicólogo; Psicólogo Organizacional; Psicopedagogo; Sociólogo e Supervisor Escolar.


Até o momento estas são as informações disponíveis, fique sempre atento as nossas redes sociais para se atualizar dos próximos certames. 

 


 

Escrito por: Diana Santos