Notícias atualize-se e recomende!

Concurso Embasa: Edital com 854 vagas 02/12/2019

A Empresa Baiana de Água e Saneamento havia divulgado que o edital do concurso Embasa iria ser divulgado no mês de novembro deste ano. No entanto, de acordo com a própria empresa ainda não há uma data prevista para a publicação.


A prevista do edital não havia sido confirmada somente pela Embasa, mas também pelo Governador do Estado da Bahia, Rui Costa. Além disso, não há mais informações sobre o motivo do atraso na publicação do edital deste certame. Mas, ao que tudo indica seria devido a não finalização dos preparativos finais que não foram concluídos e atrasaram os prazos.


Em abril deste ano, havia sido confirmado pela Embasa que o concurso irá disponibilizar 854 vagas, mas não informou nada referente aos cargos, requisitos, carga horária e remuneração. Também comunicou que a banca organizadora do concurso seria o Instituto AOCP que foi definida por meio de uma dispensa de licitação. Mas ainda não há nenhuma confirmação de que o contrato com a banca foi assinado e é um passo bastante importante para dar continuidade aos próximos trâmites. Além de que, quando é assinado o contrato com a organizadora, o extrato é publicado no Diário Oficial.


Fique atento nas nossas redes sociais que serão atualizadas sempre que houver novas informações. 

 



Escrito por: Diana Santos