Concurso Prefeitura de João Pessoa-PB: Com 1.159 vagas! 18/02/2020

No fim de 2019, a Prefeitura de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, havia informado que pretende realizar um novo concurso. E este momento chegou. É esperado um total de 1.159 vagas para as áreas de saúde e educação, com chances para: nível fundamental, nível médio, nível técnico e nível superior.


A editora da pasta no Tocante à Educação, Edilma da Costa Freire, já confirmou em janeiro deste ano que a área de Educação Infantil será beneficiada com 700 vagas.


Além disso, o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, trouxe em 2020 uma outra boa notícia voltada para profissionais da educação municipal: um aumento de 13% nos salários dos mais de 1.500 servidores do magistério.


Confira abaixo os cargos previstos para os concursos da Prefeitura de João Pessoa: 

    • Nível Fundamental: Berçarista; 
    • Nível Médio: Agente de Mobilidade Urbana e Auxiliar de Sala de Aula; 
    • Nível Técnico: Técnico de Enfermagem; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia e Técnico em Imobilização Ortopédica; 
    • Nível Superior: Analista de TI; Contador; Médico; Assistente Social em Saúde; Biomédico. Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Nutricionista; Psicólogo e Professor Educação Básica. 


No mais, estas são as informações até o momento. Confira nossas redes sociais para atualizações de concursos públicos em diversas áreas. 

 



Escrito por: Diana Santos 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.