IAP Cursos Online
Carrinho (0)

Notícias atualize-se e recomende!

PRF E CEBRASPE SE REúNEM PARA AJUSTES FINAIS DO EDITAL DO CONCURSO. 22/10/2018

O edital do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal  (PRF) está cada vez mais próximo. A comissão organizadora e o Cebraspe, a banca escolhida para comandar a seleção, estarão reunidas para definir os últimos detalhes do edital, que ainda não tem data para divulgação. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da corporação. A PRF possivelmente finalizará a contratação do organizador e o extrato do contrato será divulgado nos próximos dias. 

A previsão é que o edital não demore a ser publicado. Embora a Assessoria de Imprensa da PRF não tenha cravado uma data para a sua divulgação, tudo indica que o documento deve ser publicado ainda este mês, tendo em vista a urgência para a realização do concurso PRF.

Segundo a Assessoria de Imprensa, ainda não há um cronograma definido e, por isso, não é possível informar datas e previsões. Isso deverá ser finalizado junto ao Cebraspe. A reportagem questionou sobre a aplicação das provas, mas a corporação não confirmou um prazo.

O edital se confirmando para esta semana, ou mais tardar a próxima (até 1º de novembro), as provas devem ser aplicadas em 2019, com grandes chances de ficarem para janeiro. Isso porque não haveria tempo hábil entre a publicação do edital, prazo de inscrições e todo o processo de divulgação de locais para ainda este ano.

 

Fonte: folha dirigida