IAP Cursos Online
Carrinho (0)

Notícias atualize-se e recomende!

Presidente do TJ-CE anuncia concurso para servidores e forma comissão. 08/02/2019


Presidente confirma vagas para técnico judiciário. O presidente confirmou que serão oferecidas vagas para o cargo de técnico judiciário, de nível médio. As especialidades, no entanto, ainda não foram definidas. 

O TJ-CE ainda informará o quantitativo de vagas imediatas. O presidente da corte adiantou, entretanto, que  também será formado um cadastro de reserva para suprir as aposentadorias futuras. Os aprovados que zerem parte do cadastro de reserva poderão ser chamados durante todo o prazo de validade do concurso, que deverá ser de dois anos prorrogável por mais dois.

De acordo com o portal da transparência do tribunal, o técnico judiciário conta com remuneração inicial de R$3.913,43, em início de carreira. Os servidores deverão ter direito ainda a benefícios, como auxílio-alimentação, cujo valor não foi confirmado pelo órgão. 

O presidente do tribunal não confirmou se o concurso TJ-CE terá vagas para o cargo de analista, de nível superior. Para essa carreira, a remuneração inicial é R$6.420,80.

Fonte: folha dirigida